quinta-feira, 8 de julho de 2010

Texto Conectivos, dança inclusiva e editais :: Connective texts and inclusive dance

Caso você não esteja visualizando corretamente este e-mail clique aqui.

Petrobras

Olá,

O www.idanca.net publica, esta semana, mais um bloco com três textos da série ‘Conectivos Críticos’, parceria com a oficina de críticas realizada durante a mostra Interação e Conectividade IV, em Salvador. Agora, os autores analisam os trabalhos do coletivo Construções Compartilhadas, de Marcela Reichelt e da Sua CIA. Semana que vem, mais três textos!

Salvador receberá o 1º Encontro de Dança Inclusiva em setembro. Aproveitamos a abertura de inscrições para os interessados em participar para falar um pouco sobre essa manifestação artística. Saiba quais são as principais questões que envolvem o tema atualmente. Não deixe de ler.

Continuam abertas até 21 de julho as inscrições para o Programa Petrobras Cultural (PPC). A convocatória segue entre nossos destaques. Os concursos para professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) também chamaram a atenção dos leitores. Corra pois o prazo está acabando!

E mais: os selecionados do projeto Entorno e do edital de montagens de artes cênicas da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, as estreias da semana e muito mais!

Estamos fechando mais uma galeria O que você tem feito? nos próximos dias. Já mandou o seu trabalho? Basta enviar o link do youtube para redacao@idanca.net com os créditos da obra. Participe!

Estamos no www.twitter.com/deu_no_idanca, no facebook, no orkut e no www.movimento.org.

Boa leitura!

::

Hello,

This week, www.idanca.net publishes another set with three texts of the series ‘Critical Connectives’, a partnership with the critique workshop held during the Interação e Conectividade IV showcase, in Salvador. This time, the authors analyze the work of Construções Compartilhadas collective, Marcela Reichelt and Sua CIA. Next week, we’ll have three more texts.

The city of Salvador will also host the 1st Inclusive Dance Meeting. The event is open for submissions and we took the opportunity to talk a little about this artistic field. Find out which issues surround the theme nowadays.

We are preparing another ‘What have you been doing gallery?’ Have you sent your video? Just send the youtube link to redacao@idanca.net, along with the due credits.

Have a nice reading!

pingos e pigmentos / Foto: Tiago Lima
Textos

Conectivos Críticos II

por Idança

Confira o segundo bloco de textos produzido na parceria entre o idança e a oficina de críticas realizada durante a mostra Interação e Conectividade IV. Mais três obras são analisadas pelos críticos.

Notícias

Dança inclusiva, o que é isso?

por Isabella Motta

Diante da sua evolução como manifestação artística, a dança inclusiva ganha 1º encontro em setembro, em Salvador. Temas como formação, olhar da mídia e do poder público estarão em pauta. Veja como participar.

UFRJ abre concursos / Foto: www.gettyimages.com
Notícias

UFRJ abre concurso para 11 vagas

por Idança

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abriu dois editais para completar 11 vagas de professores. Leia aqui tudo sobre os concursos.

NOTÍCIAS

bl Dança inclusiva, o que é isso?

bl Performance inserida no meio ambiente

bl Projeto Entorno já tem selecionados

bl SEC divulga montagens contempladas em edital

bl Residência artística online?

VÍDEOS

Maxixe, da Cia. Etc. / Foto: Breno César
10 anos com lançamento de videodança
Por onde passamos / Foto divulgação
O que você tem feito? (13)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger