quinta-feira, 22 de julho de 2010

Editais, festivais e mostra de performance :: Call for entries and performance showcase

Caso você não esteja visualizando corretamente este e-mail clique aqui.

Petrobras

Olá,

Esta semana o www.idanca.net traz muitas novidades sobre convocatórias e editais. Até a próxima semana estão abertas as chamadas para participar do Encontro Terceira Margem, promovido pela Bienal Internacional de Dança do Ceará/De Par em Par, e do Festival Internacional de Dança do Recife. Ambos fazem parte do Circuito Brasileiro de Festivais Internacionais de Dança.

30 de julho também é o prazo final de inscrições para o 9º Programa Municipal de Fomento à Dança de São Paulo e da convocatória do Centro Coreográfico do Rio de Janeiro. Vejam as notícias e saibam como enviar os projetos.

Leia também a reportagem sobre a 6ª edição da mostra de performance VERBO, que começa na segunda-feira (26/07). Confira a entrevista e fique sabendo quais as novidades deste ano!

E mais: as estreias da semana, workshops e muito mais!

Você já enviou seu vídeo para a galeria O que você tem feito? Estamos preparando uma nova edição, participe! Basta enviar o link do youtube para o email redacao@idanca.net com os respectivos créditos.

Não esqueça que estamos também no www.twitter.com/deu_no_idanca, no facebook, no orkut e no www.movimento.org. Aliás, está rolando promoção no twitter, passa lá!

Boa leitura!

::

Hello,

This week, www.idanca.net brings some interesting news about calls for entries. Two Brazilian international festivals are open for submissions: Encontro Terceira Margem, produced by Bienal Internacional de Dança do Ceará/De Par em Par and Festival Internacional de Dança do Recife. Both accept foreign artists.

Read also the report about the 6th edition of VERBO, a performance showcase starting on Monday (26/07). Check out the interview and find out this year's features.

Have you sent your video for the 'What have you been doing?' gallery? We are preparing a new edition, be part of it! Just send the Youtube link to redacao@idanca.net, along with the credits.

Have a nice reading!

Notícias

A palavra como suporte para a performance

por Isabella Motta

A palavra é o ponto em comum da maioria dos trabalhos selecionados para a mostra VERBO 2010, que começa segunda-feira. Ela também traz como novidade para esta edição uma oficina de textos. Saiba tudo aqui.

Fila / Foto: Antenna (www.gettyimages.com)
Notícias

Programa de Fomento: inscrições para 9ª edição

por Idança

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo recebe até dia 30 de julho inscrições para a 9ª edição do Programa de Fomento à Dança. Saiba como participar.

Bienal do Ceará 2008 / Foto: Alex Hermes
Notícias

Últimos dias de inscrições no Nordeste

por Idança

Estão abertas até 30 de julho as inscrições para o Encontro Terceira Margem, promovido pela Bienal Internacional de Dança do Ceará/De Par em Par. Saiba como participar.

NOTÍCIAS

bl A palavra como suporte para a performance

bl Karaokê e dança contemporânea dividem a cena

bl Programa de Fomento: inscrições para 9ª edição

bl Cia. Corpos Nômades oferece cursos

bl Últimos dias de inscrições no Nordeste

VÍDEOS

Maxixe, da Cia. Etc. / Foto: Breno César
10 anos com lançamento de videodança
Por onde passamos / Foto divulgação
O que você tem feito? (13)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger