quarta-feira, 26 de maio de 2010

Boletim Brasileiro de Educação Física, v. 10, n. 2, mar./abr. 2010



--- Em ter, 25/5/10, Efrain Maciel e Silva <efrainmaciel@boletimef.org> escreveu:

De: Efrain Maciel e Silva <efrainmaciel@boletimef.org>
Assunto: Boletim Brasileiro de Educação Física, v. 10, n. 2, mar./abr. 2010
Para: "Boletim Brasileiro de Educação Física" <boletimef@googlegroups.com>
Data: Terça-feira, 25 de Maio de 2010, 0:19

Boletim Brasileiro de Educação Física, Brasília, v. 10, n. 2, mar./abr. 2010. 42 p. Bimestral. ISSN 1806-2245
Acesse a nova edição em http://boletimef.org/bbef/79

Editorial

Esta edição chega com um certo atraso devido a um acúmulo de atividades por parte deste editor, no entanto, tenho me dedicado nas últimas semanas para recuperar este tempo perdido e deixar tudo normalizado, em breve seguiremos com o fluxo normal.

É com imensa satisfação que anuncio que o BoletimEF completou 9 anos trabalhando para difusão do conhecimento científico da Educação Física, esporte e lazer. Estes primeiros anos foram essenciais na consolidação deste trabalho e no acúmulo de experiência no gerenciamento das informações de nossa área, tudo isso está sendo usado num novo projeto que em breve será anunciado a todos.

Esta edição conta com diversos lançamentos de livros com destaque para os relacionados a Copa do Mundo, os últimos periódicos publicados, os mais recentes trabalhos recebidos para a biblioteca digital, novos cursos e os principais eventos científicos da nossa área.

Além disso, trabalhando para qualificar cada vez mais o BoletimEF, fechamos uma parceria com a Editora Autores Associados para oferecer acesso direto à publicações desta editora que conta com a Coleção Educação Física e Esportes entre outras importantes publicações na área de Educação.

Por fim conclamo a todos para além de espectadores sejamos os atores que irão analisar os diversos impactos e desdobramentos de uma Copa do Mundo que pela primeira vez será realizada no continente africano.

Saudações acadêmicas,
Prof. Efrain Maciel e Silva
Editor do Boletim Brasileiro de Educação Física

Link direto para o PDF com a edição completa:
http://boletimef.org/bbef/79.pdf

Leia e divulgue!

 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger