quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BOLETIM DE CURSOS

Se você não estiver visualizando este e-mail, clique aqui.
PARA SUA ATUALIZAÇÃO!
CURSOS E EVENTOS
EDIÇÃO AGOSTO 2010
SÃO PAULO   |   RIO DE JANEIRO   |   MINAS GERAIS   |   PARANÁ   |    RIO GRANDE DO SUL   |   OUTROS ESTADOS
clique no título do curso ou evento para mais informações sobre o mesmo
  Programação de Cursos - Agosto e Setembro   
Certificação Internacional em Pilates
Com intuito de habilitar educadores físicos e estudantes em diversas especializações, os profissionais certificados pela D&D Pilates ministram cursos avançados em todo o Brasil, já tendo formado mais de 3.000 alunos. Nossos estúdios estão distribuídos nas cinco regiões do país, e neles são promovidos cursos de formação, educação continuada, cursos avançados e de certificação internacional.
  12 de agosto - Guarulhos / SP  
Negócios e Fitness: Guarulhos
Vendendo e Fidelizando – Comunicação Eficaz: A real importância de seu Cliente
De recepção a Departamento de Vendas - Modelo de Venda Ética e Responsável - Como implantar o modelo que dobrou o faturamento de dezenas de academias em menos de um ano sem investimento inicial.
  14, 21, 28 de agosto e 11 de setembro - São Paulo / SP   
Cursos Gratuitos
A FPA Cursos em parceria com a UNISANT´ANNA oferece nos meses de agosto e setembro cursos gratuitos sobre Avaliação Física, Personal Trainer, Musculação, Terceira Idade, Ginástica de Academia, Esporte, Fitness, Recreação, Ginástica Laboral, Musicalidade, Hidro, Funcional, entre outros temas.
  14 de agosto - Londrina / PR e 28 de agosto Belém / PA  
Cursos de Iniciação ao Fitness
Dê seus primeiros passos para o sucesso! Adquira a base para tornar-se uma grande profissional do Fitness. Conheça o mercado de Fitness, suas exigências e oportunidades de atuação.
Coloque seu talento no maior banco de currículos do Fitness!
  16 a 22 de agosto - On-line   
Palestra On-line: Venda Mais e Melhor
Programa: A negociação é uma arte que está em todos os lugares e momentos... aprenda as técnicas de vendas eficazes e alcance os resultados esperados; captação de novos clientes, contornando possíveis objeções e fazendo um excelente negócio. Sua empresa não é Ponto Turístico.
Faça a apresentação de seus serviços e venda!
  Início em 21 de agosto - São Paulo / SP  
12ª Turma de Certificação para Gestores de Academias
Objetivo: Formar profissionais aptos a exercer função de gerentes em academias, com conhecimentos práticos do trabalho dos diversos departamentos. Corpo Docente: Formado por profissionais do mercado de fitness, consagrados em suas áreas de atuação, podendo oferecer o verdadeiro "know-how", ou seja, o conhecimento de como fazer, da prática gerencial e do dia-a-dia das academias.
  Programação de Treinamentos - Agosto   
BodySystems - Treinamentos semanais em todo Brasil
Há 12 anos a Body Systems iniciou um trabalho pelo qual hoje é reconhecida em todo o Brasil, por sua excelência e qualidade: o Treinamento de professores de ginástica. Hoje em dia, muitas academias dão preferência a professores já treinados pela Body Systems no caso de uma nova contratação.
Faça você também parte desse time campeão. Invista na sua carreira!
  Programação de Treinamentos - Agosto   
CORE360º - Formação e Certificação
A formação do CORE 360º é a oportunidade de aprendizado e troca de experiências com nossos treinadores, que conduzem um processo onde as vivências e conteúdo estão ligados à aplicação prática e diferenciação radical do trabalho. É dividido em 3 módulos básicos, módulos especiais segmentados por atividade específica e atualizações regulares.
  21 e 22 de agosto - São Paulo / SP   
Curso de Mat Pilates - 30 horas/aula
Objetivos: Ensinar e capacitar os cursandos a montarem e ministrarem aulas de Mat Pilates tanto em grupo quanto personal; Oferecer novas estratégias de aula utilizando exercícios livres, bola suíça, mini ball e extensor elástico; Estimular o raciocínio para a elaboração de aulas; Aprimorar os conhecimentos na área de saúde e fitness; Orientar e executar de forma correta os exercícios.

  2º Semestre 2010 - Santo André / SP  
Pós-Graduação FEFISA
Formando Vencedores - Cursos nas áreas de: Administração e Marketing Esportivo • Atividades de Academia • Educação Física Escolar • Exercício Físico Aplicado a Grupos Especiais • Fisiologia do Exercício • Ginástica Laboral • Iniciação Esportiva da Infância à Adolescência • Musculação • Treinamento Desportivo • Treinamento Personalizado: Aspectos Fisiológicos e Alto Rendimento
  27 a 29 de agosto - São Paulo / SP   
3º Congresso Brasileiro de Ciências do Futebol
Prepare-se em 2010 a bola rola em São Paulo com o CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DO FUTEBOL (CBCF) que traz além das palestras e do congresso cientifico dois cursos para você atualizar o seu conhecimento com os profissionais de maior destaque do FUTEBOL BRASILEIRO.
  28 de agosto - Curitiba / PR   
Módulo 2 - Plataforma Vibratória e Emagrecimento
Pesquisa de aumento de gasto calórico; Aumento do metabolismo basal; Vantagens do treinamento na plataforma vibratória; Como trabalhar em segurança na Plataforma; Anatomia do Core Trainin; Exercícios e benefícios do Core Training; Avaliação e anamnes; Exercícios Intermediários; Técnicas de correção; Como potencializar seu Treino.
  25 e 26 de setembro - São Paulo / SP   
1º Congresso Brasileiro de Educação Física Escolar
Um evento que vai marcar a atuação profissional dos que tem paixão por essa área, oferecendo a qualidade dos maiores mestres no assunto, de forma consistente e relevante. Um ciclo de palestras e oficinas tem este compromisso, ou seja, congregar professores, alunos e equipe escolar para analisar e discutir possibilidades para a Educação Física na Escola.
QUER DIVULGAR SEU CURSO OU EVENTO NESSE BOLETIM? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.
Por favor não responda este e-mail. Esclareça suas dúvidas clicando aqui e conheça também nossos outros serviços.
Você optou por receber e-mails do Portal da Educação Física. Para cancelar este serviço clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger