segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BOLETIM DE CURSOS - SETEMBRO 2010

Se você não estiver visualizando este e-mail, clique aqui.
PARA SUA ATUALIZAÇÃO!
CURSOS E EVENTOS
EDIÇÃO AGOSTO 2010
SÃO PAULO   |   RIO DE JANEIRO   |   MINAS GERAIS   |   PARANÁ   |    RIO GRANDE DO SUL   |   OUTROS ESTADOS
clique no título do curso ou evento para mais informações sobre o mesmo

  01 a 03 de setembro - São Paulo / SP  
Pilates Internacional: Workshop e Master Class c/ Michael King
Profissional de pilates há mais de 30 anos, coreógrafo, Michael King desenvolve programas de treinamentos para o mercado de fitness ensinados em diversos Países. Uma grande oportunidade para ampliar seu conhecimento no universo do método pilates! Últimas vagas!

  Setembro - São Paulo / SP  
Cursos de Capacitação Profissional
» Capacitação para Coordenadores de Academias - Início em 11/09 - 60 Horas/Aula
Saiba qual o papel estratégico do coordenador e o significado e o propósito de um verdadeiro líder!
» Capacitação em Mat Pilates – Início em 18/09 - 40 Horas/Aula
Aprenda a ministrar aulas de Mat Pilates com excelência!
  11 e 26 de setembro - São Paulo / SP   
Pilates Studio - 130 horas/aula
Objetivos: Capacitar os profissionais da área a  ministrarem aulas de Pilates em STUDIOS (equipamentos e solo); Vivenciar os exercícios nos equipamentos: Reformer, Cadillac,  Wall Unit, Cadeira Combo, Ladder Barrel, entre outros acessórios; Visão empreendedora para quem quer abrir seu próprio Studio; Vivências em estágios nos nossos próprios studios.

  25 e 26 de setembro - São Paulo / SP   
1º Congresso Brasileiro de Educação Física Escolar
Um evento que vai marcar a atuação profissional dos que tem paixão por essa área, oferecendo a qualidade dos maiores mestres no assunto, de forma consistente e relevante. Um ciclo de palestras e oficinas tem este compromisso, ou seja, congregar professores, alunos e equipe escolar para analisar e discutir possibilidades para a Educação Física na Escola.
  25 a 26 de setembro - Londrina / PR  
Curso de Formação para Técnicos de Triathlon
Esse curso é promovido pela SPORT TRAINING EVENTOS em parceria com a Confederação Brasileira de Triathlon, para profissionais da área de esporte e educação física e que tenham a pretensão de trabalharem como técnico oficial na modalidade, para tanto é necessário a participação neste evento oficial da Confederação, para obtenção do registro junto a Confederação Brasileira de Triathlon - CBTri.
  Programação de Treinamentos - Setembro   
BodySystems - Treinamentos semanais em todo Brasil
Há 12 anos a Body Systems iniciou um trabalho pelo qual hoje é reconhecida em todo o Brasil, por sua excelência e qualidade: o Treinamento de professores de ginástica. Hoje em dia, muitas academias dão preferência a professores já treinados pela Body Systems no caso de uma nova contratação.
Faça você também parte desse time campeão. Invista na sua carreira!
  Programação de Treinamentos - Setembro   
CORE360º - Formação e Certificação
A formação do CORE 360º é a oportunidade de aprendizado e troca de experiências com nossos treinadores, que conduzem um processo onde as vivências e conteúdo estão ligados à aplicação prática e diferenciação radical do trabalho. É dividido em 3 módulos básicos, módulos especiais segmentados por atividade específica e atualizações regulares.
  15 a 17 de outubro - Salvador / BA  
10ª Fitness Brasil Norte-Nordeste
Destaques: Encontro Nacional de Biomecânica com Júlio Serrão, Sérgio Guida e Mário Charro reunidos em um único curso. Fitness e Ginástica: Cidade Conti, Inélia Garcia, Monica Tagliari e Carol Macário - os ícones do fintes de volta a Salvador; Esportes: o melhor conteúdo da área com Alexandre Moreira, Cibele Crispim, Tavicco Moscatello e Marilândio Ponchet.
  21 a 24 de outubro - Brasília / DF  
Brasília Capital Fitness 2010
O evento Capital Fitness acontece durante 4 dias todos os anos desde 1994 e contribui para a especialização e reciclagem intelectual dos profissionais das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, bem como para empresários destes setores, promovendo com isso a comercialização de produtos e serviços, criando diversas oportunidades de negócios e parcerias. 
  05 e 06 de Novembro - São Paulo / SP  
6ª Jornada Santista de Treinamento de Força e
2º Simpósio Paulista de Atividade Física

Um ciclo de palestras, cursos e mesa redonda com temas importantes que irão contribuir na sua vida profissional, além da apresentação de trabalhos na sessão científica na forma oral e pôster. Destaque para a participação do Prof. Dr. Piti Pinsach (Espanha) e sua técnica Hipopressiva.
QUER DIVULGAR SEU CURSO OU EVENTO NESSE BOLETIM? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.
Por favor não responda este e-mail. Esclareça suas dúvidas clicando aqui e conheça também nossos outros serviços.
Você optou por receber e-mails do Portal da Educação Física. Para cancelar este serviço clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger