quinta-feira, 17 de junho de 2010

Múltipla Dança e O que você tem feito? :: Múltipla Dança and What have you been doing?

Caso você não esteja visualizando corretamente este e-mail clique aqui.

Petrobras

Olá,

Esta semana, o www.idanca.net publica texto da professora e coreógrafa Ida Mara Freire sobre o Múltipla Dança, seminário que aconteceu no fim de maio em Florianópolis. Em sua 5ª edição, o evento investe na troca de experiências e circulação de informações, característica ressaltada no texto de Ida Mara. Leia e fique por dentro do que aconteceu no encontro.

Assista à 13ª galeria O que você tem feito?, com mais quatro vídeos enviados por nossos leitores. Se você ainda não mandou seu trabalho, está esperando o quê? É só enviar o link do youtube para o email redacao@idanca.net com os créditos do filme.

Os outros destaques da semana são: artistas de São Paulo enviaram ao idança uma carta aberta em que contam mais uma etapa da tentativa de acordo com a Secretaria de Cultura sobre a questão das políticas públicas. Acompanhe a negociação. E estão abertas as inscrições para o 1, 2 na Dança, mostra de solos e duos que acontecerá em Belo Horizonte.

Em notícias: a programação do evento Dança para Crianças, do Itaú Cultural; o prazo de inscrições para o edital de apoio a projetos de mídias digitais da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro; o edital de residências da Funarte para os Pontos de Cultura; as estreias da semana e muito mais!

Não esqueça que também estamos no www.twitter.com/deu_no_idanca, no facebook, no orkut e no www.movimento.org.

Boa leitura!

::

Hello,

This week, www.idanca.net publishes an article written by professor and choreographer Ida Mara Freire about Múltipla Dança, a seminar that took place in the end of May, in Florianópolis. The 5th edition of the event invested in the exchange of experiences and information, a quality highlighted by Ida Mara. Read and find out everything that happened in the event.

Watch the 13th ‘What have you been doing?’ gallery with four videos sent by our readers. In case you haven’t sent you work yet, just send the youtube link to redacao@idanca.net, along with the credits. What are you waiting for?

Have a nice reading!

Atividade do Múltipla Dança / Foto divulgação
Textos

Notações de multiplicidade

por Ida Mara Freire

Em maio, o Múltipla Dança mostrou as várias facetas da dança produzida em Santa Catarina e produziu uma variedade de encontros e discussões. Saiba o que aconteceu por lá através do texto da professora e coreógrafa Ida Mara Freire, que acompanhou o evento.

Por onde passamos / Foto divulgação
Vídeos

O que você tem feito? (13)

por Idança

Quatro novos vídeos enviados pelos leitores do idança compõem a 13ª galeria 'O que você tem feito?'. Veja se o seu está aqui! E se ainda não mandou seu trabalho, mande logo.

negociação / Foto: www.gettyimages.com
Notícias

Longe de um acordo

por Idança

Em carta aberta enviada ao idança, artistas de São Paulo contam como foi o último encontro com o ex-secretário de Cultura de São Paulo, João Sayad. Eles propuseram um projeto de residência, que não foi bem recebido.

NOTÍCIAS

bl Inscrições abertas para edital de apoio a projetos de mídias digitais

bl Mostra pretende mapear produção do interior paulista

bl Longe de um acordo

bl Alunos de projeto de formação mostram trabalhos

bl Projeto Entorno prorroga inscrições

VÍDEOS

Por onde passamos / Foto divulgação
O que você tem feito? (13)
Galeria butoh

Nenhum comentário:

Powered By Blogger