sexta-feira, 22 de junho de 2012

Enc: Boletim de Cursos - 22Jun12



Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
 
 
22Jun12
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Brazil Sports Show - A Maior Feira de Esportes da América Latina!
12 a 15 de Julho - Bienal do Ibirapuera - São Paulo / SP
A feira receberá a 2ª edição do Congresso Esportivo Brazil Sports Summit que reúne importantes nomes do segmento esportivo em cursos de formação profissional. O congresso aborda o conhecimento em treinamento esportivo de maneira multidisciplinar, oferecendo + de 80 cursos divididos em 13 módulos segmentados de acordo com as principais áreas de atuação no esporte.
Avaliação Física - Muito Além de Medir e Testar
11 e 12 de agosto - 2° e 3° módulos – São Paulo / SP
Existe toda uma gama de detalhes que envolvem a Avaliação Física e, para que se possa ir além com a avaliação é necessário saber como selecionar os testes, realizá-los e apresentar os resultados ao aluno. Quando pensamos em Reavaliação Física surgem inúmeros outros detalhes de execução e apresentação. Venha aprender a avaliar pessoas e não apenas coletar uma série de números.
2º Seminário de Patologia na Atividade Física
04 de Agosto – Century Plaza Hotel – São Paulo / SP
O 2º Seminário de Patologia na Atividade Física vai apresentar as mais modernas e inovadoras técnicas de tratamento para pacientes com patologias diversas, em conjunto com a prática de atividades físicas. Palestras com temas que contribuirão para o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam nas áreas de Educação Física, Fisioterapia e Saúde. Participe! Inscrições abertas!
14º Congresso Internacional SM Fitness & Wellness
07 à 09 de Setembro - Colégio Santa Mônica - Unid. Taquara - Rio de Janeiro / RJ
O evento tem como objetivo oferecer aos seus participantes a capacitação técnico-científico proporcionada por novos conhecimentos e educação continuada. Propiciar a troca de experiências e fornecer novos subsídios para fomentar a atuação dos profissionais no segmento esportivo. A grade de cursos contará com um corpo docente composto por palestrantes profissionais, doutores, mestres e especialistas altamente qualificados e reconhecidos nacional e internacionalmente.
Fitness Xperience 2012 | O maior evento de Fitness aberto ao público do país!
14 de Julho - Ginásio Mauro Pinheiro - São Paulo / SP
Serão dez horas de muita música, emoção e AS MELHORES AULAS DE GINÁSTICA DO PLANETA! O Fitness Xperience foi sucesso em 2011 e a segunda edição promete ser ainda mais inesquecível! Você não pode ficar de fora! Garanta já seu ingresso e aproveite o valor de primeiro lote, até dia 17 de junho!
Curso Avaliação Física na Detecção de Talentos
11 de Agosto - Sede Celafiscs - São Caetano do Sul / SP
Realizado anualmente, o Curso de Avaliação da Aptidão Física é voltado para o profissional que queira aprender a bateria de testes de Avaliação Física conforme a padronização CELAFISCS, obedecendo à filosofia do centro na utilização de materiais de baixo custo, porém com resultados fidedignos e rigor científico. O curso é ministrado por membros do CELAFISCS e convidados e é dividido em duas partes: teoria e prática, no formato CERTIFICAÇÃO.
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail educacaofisica@educacaofisica.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal da Educação Física respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger