sábado, 9 de junho de 2012

Boletim de Cursos - 08Jun12


Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
 
 
08Jun12
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Seja um professor de ginástica de sucesso! | Treinamentos Les Mills™/Body Systems
Confira + informações, o calendário nacional e inscreva-se!
São 11 opções de programas de Ginástica Coletiva para escolher, com treinamentos reconhecidos mundialmente pelo alto nível de qualidade nas capacitações e certeza de sucesso nas academias. Dê um importante passo na evolução de sua carreira e ministre aulas das modalidades de ginástica mais praticadas em todo o planeta! Conquiste sua Certificação Internacional, que permite atuação em mais de 80 países!
Fitness Xperience 2012 | O maior evento de Fitness aberto ao público do país!
14 de Julho - Ginásio Mauro Pinheiro - São Paulo / SP
Serão dez horas de muita música, emoção e AS MELHORES AULAS DE GINÁSTICA DO PLANETA! O Fitness Xperience foi sucesso em 2011 e a segunda edição promete ser ainda mais inesquecível! Você não pode ficar de fora! Garanta já seu ingresso e aproveite o valor de primeiro lote, até dia 17 de junho!
2º Seminário de Patologias na Atividade Física
04 de Agosto – Century Plaza Hotel – São Paulo / SP
O 2º Seminário de Patologias na Atividade Física apresentará as mais modernas e inovadoras técnicas de tratamento para pacientes com patologias diversas, em conjunto com a prática de atividade física. Palestras com temas que contribuirão para o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam nas áreas de Educação Física, Fisioterapia e Saúde. Participe! Inscrições abertas!
Gravity Pilates Inovador e Desafiador!
22/23/24 de Junho, 29/30 de Julho e 01 de Agosto - Club Moema - São Paulo / SP
Com o aumento da demanda por profissionais qualificados e a ausência da legalização para a prestação de serviços ligada ao Método Pilates, a Gravity Brasil aprimorou os programas Gravity Pilates e Gravity Fitness, oferecendo formação e licenciamento para os profissionais de Educação Física, Fisioterapia e Dança.
Curso Avaliação Física na Detecção de Talentos
11 de Agosto - Sede Celafiscs - São Caetano do Sul / SP
Realizado anualmente, o Curso de Avaliação da Aptidão Física é voltado para o profissional que queira aprender a bateria de testes de Avaliação Física conforme a padronização CELAFISCS, obedecendo à filosofia do centro na utilização de materiais de baixo custo, porém com resultados fidedignos e rigor científico. O curso é ministrado por membros do CELAFISCS e convidados e é dividido em duas partes: teoria e prática, no formato CERTIFICAÇÃO.
Marketing Digital para Academias
10 de Junho – Jopef Brasil – Curitiba / PR
O mundo digital é predominante na comunicação e no marketing com clientes e parceiros das academias. Saiba como responder a essas perguntas: O que fazer para termos uma presença marcante junto aos clientes? Como elaborar uma campanha de marketing que realmente gere o tão sonhado boca-a-boca? Como fazer tudo isso com CUSTO ZERO? Neste workshop abordaremos de forma objetiva as ferramentas que irão auxiliar nos resultados da academia.
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail educacaofisica@educacaofisica.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal da Educação Física respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger