sábado, 2 de outubro de 2010

BOLETIM DE CURSOS - OUTUBRO 2010

Se você não estiver visualizando este e-mail, clique aqui.
PARA SUA ATUALIZAÇÃO!
CURSOS E EVENTOS
EDIÇÃO OUTUBRO 2010
SÃO PAULO   |   RIO DE JANEIRO   |   MINAS GERAIS   |   PARANÁ   |    RIO GRANDE DO SUL   |   OUTROS ESTADOS
clique no título do curso ou evento para mais informações sobre o mesmo
  09 e 10 de outubro - São Paulo / SP   
Pilates de Mat Pilates - 30 horas/aula
Objetivos: Ensinar e capacitar os cursandos a montarem e ministrarem aulas de Mat Pilates tanto em grupo quanto personal; Oferecer novas estratégias de aula utilizando exercícios livres, bola suíça, mini ball e extensor elástico; Estimular o raciocínio para a elaboração de aulas; Aprimorar os conhecimentos na área de saúde e fitness; Orientar e executar de forma correta os exercícios.

  16 de outubro - On-line (ao vivo)  
Palestra On-line: Gestão na Prática - Kit de Ferramentas
Programa: Apresentação e aplicação prática de ferramentas administrativas que facilitarão a gestão de seu negócio. Sistematização de procedimentos como condição para exercer profissionalmente o seu papel enquanto Gestor e Líder. Estas ferramentas orientarão a todos que possuem uma empresa ou que pretendem abrir um novo negócio. 
  15 a 17 de outubro - Salvador / BA  
10ª Fitness Brasil Norte-Nordeste
Destaques: Encontro Nacional de Biomecânica com Júlio Serrão, Sérgio Guida e Mário Charro reunidos em um único curso. Fitness e Ginástica: Cidade Conti, Inélia Garcia, Monica Tagliari e Carol Macário - os ícones do fintes de volta a Salvador; Esportes: o melhor conteúdo da área com Alexandre Moreira, Cibele Crispim, Tavicco Moscatello e Marilândio Ponchet.
  Programação de Treinamentos - Setembro   
BodySystems - Treinamentos semanais em todo Brasil
Há 12 anos a Body Systems iniciou um trabalho pelo qual hoje é reconhecida em todo o Brasil, por sua excelência e qualidade: o Treinamento de professores de ginástica. Hoje em dia, muitas academias dão preferência a professores já treinados pela Body Systems no caso de uma nova contratação.
Faça você também parte desse time campeão. Invista na sua carreira!
  Início em 22 de outubro - São Paulo / SP  
Curso de Método Pilates para Educador Físico e Fisioterapeuta
Objetivos: Ministrar os conhecimentos e práticas que revestem o uso e a aplicabilidade da TÉCNICA de PILATES; Especializar o profissional de forma plena e eficaz através de ensinamentos teórico-prático; Preparar o profissional para atuar em todos os níveis  da saúde, promovendo atendimento profissional  embasado no estudo da anatomia, cinesiologia e biomecânica.
  Programação de Outubro - São Paulo / SP  
Cursos de Capacitação Profissional
» Capacitação em Mat Pilates
Turmas em BH, RJ, Belém e Brasília em outubro, novembro e dezembro
» Capacitação em Treinamento de Corrida
Turmas SP, Brasília, BH, RJ, Belém e Limeira em outubro, novembro e dezembro
  21 a 24 de outubro - Brasília / DF  
Brasília Capital Fitness 2010
O evento Capital Fitness acontece durante 4 dias todos os anos desde 1994 e contribui para a especialização e reciclagem intelectual dos profissionais das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, bem como para empresários destes setores, promovendo com isso a comercialização de produtos e serviços, criando diversas oportunidades de negócios e parcerias. 
  22 a 24 de outubro - São Paulo / SP  
II Meeting de Pilates e Treinamento Funcional
Esse encontro tem como objetivo trazer fundamentação teórica baseada em pesquisas recentes, assim como trazer também novas propostas e vivências práticas. Para isso reunimos profissionais de renome no mercado assim como os profissionais que vem se destacando em desenvolver novas formas de trabalho.

  Programação de Outubro - Cursos em diversas cidades do Brasil  
Pilates na Educação Física
Descrição: repara o profissional de Educação Física para atuar com o Método Pilates, em aparelhos, solo e bola, dentro das áreas de treinamento desportivo, condicionamento físico, fitness e de forma específica para o trabalho de personal

  Programação de Treinamentos - Setembro   
CORE360º - Formação e Certificação
A formação do CORE 360º é a oportunidade de aprendizado e troca de experiências com nossos treinadores, que conduzem um processo onde as vivências e conteúdo estão ligados à aplicação prática e diferenciação radical do trabalho. É dividido em 3 módulos básicos, módulos especiais segmentados por atividade específica e atualizações regulares.
  05 e 06 de novembro - São Paulo / SP  
6ª Jornada Santista de Treinamento de Força e
2º Simpósio Paulista de Atividade Física

Um ciclo de palestras, cursos e mesa redonda com temas importantes que irão contribuir na sua vida profissional, além da apresentação de trabalhos na sessão científica na forma oral e pôster. Destaque para a participação do Prof. Dr. Piti Pinsach (Espanha) e sua técnica Hipopressiva.
  05 a 07 de novembro - Rio de Janeiro / RJ  
14º Simpósio Internacional de Atividades Físicas do RJ
O Simpósio Internacional deste ano será realizado no auditório da Escola Naval, ao lado do aeroporto Santos Dumont, na Praia do Flamengo. As instalações da Escola Naval foram fundamentais para o sucesso alcançado nos Simpósios de 2000 a 2009, quando foi comprovado que o auditório e a área para exposição de material reúnem excelentes condições para um evento dessa natureza.
  05 a 07 de novembro - São Paulo / SP  
Meeting de Treinamento de Corrida de Rua
A corrida é uma das modalidades que mais crescem hoje em dia no Brasil.
Em uma única prova chegamos a encontrar mais de 25 mil participantes. Dessa forma o profissional que se mantiver atualizado sobre as necessidades do mercado estará sempre um passo à frente
QUER DIVULGAR SEU CURSO OU EVENTO NESSE BOLETIM? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.
Por favor não responda este e-mail. Esclareça suas dúvidas clicando aqui e conheça também nossos outros serviços.
Você optou por receber e-mails do Portal da Educação Física. Para cancelar este serviço clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger