EDITORIAL | A partir do momento que decidimos mudar a nossa concepção do "Editorial" - isso há um dos anos atrás - aumentou significativamente o nosso empenho no processo de redação e conseqüentemente aumentou a participação das pessoas que acompanham o nosso trabalho. Através de "muita" pesquisa, buscamos apresentar a você, um ou vários assuntos, que podem ser pertinentes, independente da fase profissional em que você esteja, ou seja, eles podem servir aos estudantes de educação física, assim como para os profissionais formados, atuantes ou não.
Optamos desta vez por selecionar os 05 editorias que possuem a maior representatividade na nossa maneira de "enxergar" a profissão. Todos seguirão com o devido comentário que explica a sua relevância para a nossa equipe de conteúdo.
Ano IV - Edição 183: Neste editorial enfatizamos que, antes de optarmos por uma área de atuação, não podemos nos esquecer que somos PROFESSORES.
Ano IV - Edição 184: Às vezes a concepção dos nossos editoriais inicia de maneira, no "mínimo" inusitada. Este por exemplo teve inicio após um dos nossos colaboradores ter assistido a um episódio de CSI - o Las Vegas - onde, um dos investigadores fala sobre vocação com um "padre". Este editorial gerou um dos nossos melhores elogios.
Ano V - Edição 204: Uma maneira de enxergar o impacto de um novo conhecimento. A história com o Gilberto Gil - sim o ex-ministro - é muito boa.
Ano V - Edição 238: O inicio da série de três editorias onde abordamos o Rio-2016. Muitos elogios, e algumas reclamações sobre o "ato falho" geográfico, que foi corrigido no editorial seguinte.
Ano VI - Edição 242: Uma "pequena/grande" lição de marketing para a área de saúde. A simplificação pode gerar ótimos resultados.
Professor leia as nossas indicações.
Boa semana e continue nos acompanhando.
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário