quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Congresso FIEP - Inscrições nos Cursos do Congresso

Não consegue ver este e-mail? Clique aqui.

25º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2010
INFORME ESPECIAL

INSCRIÇÕES NO CONGRESSO

Caro(a) Prof.(a) EDUCAÇÃO FÍSICA

A Organização do Congresso FIEP 2010 vem através deste e-mail informar que a listagem de inscritos nos cursos está disponível para confirmação através do site oficial. Caso o seu nome não apareça na lista, envie a sua ficha de inscrição com o comprovante de pagamento via e-mail atendimento@congressofiep.com ou pelo fax (45) 3523-0039 até o dia 05 de janeiro de 2010.

Somente após recebermos (via fax ou e-mail) a ficha de inscrição com o pagamento as vagas nos cursos são asseguradas e as inscrições efetivamente realizadas. Caso tenha feito sua inscrição, não deixe de enviá-la com antecedência ou poderá ficar sem a vaga no curso desejado.

Atenciosamente,
A Organização.


BLOGS DO CONGRESSO
Todos os dias em nossos blogs você poderá ler a história de alguns Congressos FIEP que já aconteceram em Foz do Iguaçu, PR. E também poderá acompanhar todo o processo de Organização do Evento nestas últimas semanas que antecedem a sua realização.
Clique aqui para acessar


MAPA DE FOZ DO IGUAÇU
O famoso Mapa de Foz do Iguaçu, com as principais localidades envolvidas no Congresso FIEP, está disponível para acesso através do Site do Congresso. Semana que vem será disponibilizado um mapa interativo, aguardem!
Clique aqui para acessar


INFORMAÇÕES DE TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU
Foz do Iguaçu é um dos pontos turísticos mais procurados do país, e você poderá desfrutar de todas as nossas maravilhas durante o Congresso. Leia algumas informações e dicas de passeios pelo portal Visite Foz do Iguaçu. Clique aqui para acessar

O Congresso também possui uma parceria com a LOUMAR TURISMO, como a Agência de Turismo Oficial do evento. Através da mesma poderão ser contratados hotéis e passeios com valores especiais para Congressistas. Contatos com a Loumar Turismo: Fone (45) 3521-4000, e-mail: contato@loumarturismo.com.br ou pelo site www.loumarturismo.com.br

FIEP do Brasil

Caso você não queira mais receber e-mails desse remetente ou se esse e-mail não foi solicitado, descadastre-se.

If you do not wish to receive any more e-mails from this sender or if this is an unsolicited e-mail, unregister here.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger