segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Congresso FIEP - Marca de 50.000 leituras dos artigos científicos no FIEP Bulletin

Não consegue ver este e-mail? Clique aqui.

25º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2010

NEWSLETTER DO CONGRESSO FIEP - Nº 1

ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
A Organização do Congresso FIEP 2010 estará recebendo até o dia 02 de novembro de 2009 a submissão de trabalhos científicos de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e demais áreas de interesse. Não deixe de apresentar o seu trabalho científico em um Congresso de visibilidade internacional como o VII Congresso Científico Latino Americano da FIEP.
Faça sua inscrição e envie o seu trabalho


FIEP BULLETIN ON-LINE ULTRAPASSA 50.000 LEITURAS
O projeto FIEP Bulletin On-line que disponibiliza gratuitamente artigos científicos publicados na edição impressa da Revista Científica da FIEP ultrapassou a marca de 50.000 leituras provindas de mais de 80 países. Apresentando um Artigo Científico no Congresso FIEP 2010, você terá o seu trabalho publicado também no FIEP Bulletin On-line.
Acesse o site do FIEP Bulletin On-line


CURSOS DE ATUALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO
Na última semana foram disponibilizados no site oficial do Congresso os conteúdos, objetivos e informações sobre os docentes dos Cursos de atualização e aperfeiçoamento do Congresso FIEP 2010. Acesse o site e confira as atualizações, e aproveite, pois dia 30 de outubro é o último dia da prorrogação da 1ª taxa de investimento.
Faça sua inscrição até 30 de outubro e economize


FOLDER VIRTUAL
O Congresso FIEP disponibilizou uma versão virtual do seu Folder de divulgação, de fácil acesso e leitura, trazendo para você um pouco mais de tudo que aacontecerá em janeiro de 2010, na cidade de Foz do Iguaçu.
Acesse: www.congressofiep.com/efolder


GALERIA DE FOTOS
Hoje, 29 de outubro, foi disponibilizado uma série de galerias de fotos dos eventos passados, sendo a primeira parte das constantes atualizações que estaremos desenvolvendo nas próximas semanas. É o preparativo para o Congresso que acontece em menos de 80 dias!
Clique aqui para acessar


MAPA DE FOZ DO IGUAÇU
O famoso Mapa de Foz do Iguaçu, com as principais localidades envolvidas no Congresso FIEP, está disponível para acesso através do Site do Congresso. Semana que vem será disponibilizado um mapa interativo, aguardem!
Clique aqui para acessar


TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU
Foz do Iguaçu é um dos pontos turísticos mais procurados do país, e você poderá desfrutar de todas as nossas maravilhas durante o Congresso. Leia algumas informações e dicas de passeios pelo portal Visite Foz do Iguaçu.
Clique aqui para acessar


VOCÊ TEM UM TWITTER?
Caso você já esteja no Twitter, siga o @CongressoFIEP e esteja sempre próximo às nossas atualizações e novidades da FIEP.

FIEP do Brasil

Nenhum comentário:

Powered By Blogger