sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aprenda diversas modalidades de Exercícios Físicos sem sair de casa!


Date: Sat, 27 Feb 2010 11:00:43 -0600
From: wilpersilPO1E@caraudioadvice.com
To: wilpersil@hotmail.com
Subject: Aprenda diversas modalidades de Exercícios Físicos sem sair de casa!

Olá venho através deste email lhe recomendar o Kit Fitness! São 15 DVDs com divesas modalidades de exercícios físicos + um lindo porta DVDs de brinde. Confira: http://www.extremekit.com.br/fitness.htm Um abraço, Mariane Rufino.

Quer navegar na Internet sem medo? Instale grátis o Internet Explorer 8.

QUER SER UM PERSONAL TRAINER DE SUCESSO?

Se você não estiver visualizando este e-mail, clique aqui.
 
 
Por favor não responda este e-mail. Esclareça suas dúvidas clicando aqui e conheça também nossos outros serviços.
Você optou por receber e-mails do Portal da Educação Física. Para cancelar este serviço clique aqui.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jornal Saúde 27/2/2010

---
Favor não responder esse e-mail, se desejar entrar em contato com o Saúde em Movimento use o botão "Contato" na página inicial.

/
Jornal Saúde
"" http://www.saudeemmovimento.com.br/

Clique Aqui !

O Saúde em Movimento tem o prazer de lhe trazer as últimas novidades na área da saúde, basta clicar no link:

Participe da nossa enquete na página inicial.

Próximo Jornal será enviado em uma semana.

Clique aqui para entrar no Saúde em Movimento

Atenciosamente,
Saúde em Movimento

--------------------------------------------------------
Se você não deseja mais receber mensagens do Saúde em Movimento, clique aqui.



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Escolha seu vídeo favorito :: Choose your favorite video


Caso você não esteja visualizando corretamente este e-mail clique aqui.
Olá,
Esta é uma newsletter especial. A partir de agora, além do boletim de notícias divulgado todas as quintas-feiras, o www.idanca.net também vai comunicar aos leitores, de tempos em tempos, algumas novidades do site. A ideia é deixar vocês mais próximos do funcionamento do idança.
A primeira boa notícia é que chegamos à 10º edição da galeria O que você tem feito?, que reúne vídeos enviados pelos leitores. Para comemorar a marca – ao todo são 40 vídeos – o idança lança uma promoção em parceria com o Instituto Itaú Cultural: vote no vídeo que você mais gostou e concorra a uma caixa Cartografia da Dança, uma coleção com livro, DVDs de 25 peças de dança contemporêna, 5 videodanças, DVD de entrevistas com todos esses criadores e dois ensaios fotográficos. O autor do vídeo mais votado também vai ganhar uma caixa. As instruções e a lista dos concorrentes estão na nossa página principal. Participe!
Outra novidade é que ultrapassamos a marca dos 500 seguidores no twitter. Ele foi criado no início de junho e de lá pra cá já postamos mais de 600 tweets. Se você ainda não está nos seguindo, não perca tempo: o endereço é www.twitter.com/deu_no_idanca.
Até a próxima!
::
Hello,
This is a special newsletter. From now on, besides the weekly one with the new content, www.idanca.net will also inform the readers of some of the site's new features. The idea is to bring our readers closer to idança's inner working.
The first good news is that we reached the 10th edition of 'What have you been doing?', a video gallery that shows videos sent by readers. To celebrate the mark – there is a total of 40 videos – idança is launching a sweepstake in partnership with Instituto Itaú Cultural: choose your favorite video and you could win a box with material of Cartografia da Dança, a mapping project of Brazilian artists. The author of the most voted video will also receive the prize. The instructions and the list of candidates is in our main page.
Another good news is that we crossed over the mark of 500 followers at twitter. It was created in the beginning of last June and we already posted 600 tweets.
See you next time!
promoção vídeos / Foto divulgação
Notícias

Promoção ‘O que você tem feito?’

por Idança

Boletim Eletrônico

Se você não estiver visualizando corretamente este boletim, clique aqui.
www.educacaofisica.com.br
EDITORIAL
Continuando o assunto "Inovação" do último editorial vamos mostrar a você que estamos vivenciando uma época de criação e difusão de novas formas de pensar e executar as atividades que envolvem a nossa profissão.

O nosso conceito sobre o tema envolve o "Job To be Done", que, em tradução "livre" quer dizer "tarefa a ser feita". Sim, a Inovação relaciona-se em "fazer" melhor, ou de forma diferente, um determinado trabalho.

Vamos definir dois tipos de "trabalho", para apresentar exemplos práticos e atuais.

Começamos com uma necessidade comum a nossa área. A liberdade e o prazer para a realização de exercícios físicos. E uma modalidade muito promissora é o conceito Cross Fit de Treinamento - pesquise informações no Portal. Os fatos que o tornam relevante como conceito de inovação: Ele é baseado no "Treinamento Funcional", que esta em alta há alguns anos; Evita ser monótono, usando exercícios "básicos", mas aplicados de acordo com o objetivo fisiológico do treino do dia - uma "corrida" pode ter varias funções, não é? ; Pode ser feito a longa distância, basta a participação de um dos módulos de treinamento e acompanhar a indicação das "séries" através o Web site deles que inclusive permite, e, estimula a interação entre os praticantes.

O conceito de escola, para a maioria das crianças, é de um lugar onde se aprende assuntos que pouco tem relação com o cotidiano. Agora imagine uma escola onde é possível o aluno opinar diretamente sobre o que quer aprender e com isso aumentar o interesse pelas aulas.

Este modelo de ensino é aplicado na Escola Lumiar. Além dos fatos citados acima, o que a torna um exemplo de inovação, é que: O método de ensino é baseado em modernos estudos sobre o aprendizado; Todas as disciplinas têm de ter um alto grau relacionamento; É possível uma criança aprender, por exemplo, sobre Kung-Fu como uma atividade na "Educação Física". Caso queira saber mais sobre a escola recomendamos acessar o Web site da "Escola Lumiar" ou ler um pouco sobre o processo de criação da escola no Livro "Você Esta Louco - Uma vida administrada de outra forma" do Ricardo Semler.

Outros exemplos: My Gym que é a academia para bebês, a academia Crunch, que é um exemplo de implementação de aulas de ginástica "diferentes", ou até mesmo O UFC - sim "O vale tudo" norte-americano- que atende a necessidade das pessoas de ver combates empolgantes, que antes eram atendidas pelas lutas de Boxe.

Professor, acesse o Portal diariamente, pois você saberá de antemão quais são assuntos que realmente influenciam a sua profissão.

No próximo editorial iremos dar exemplos de como inovar.

Boa semana a todos!
 
    Ano VI • Edição 252 • 22/02/2010 
COMO
ANUNCIAR
NESSE
ESPAÇO?
CURSOS ON-LINE
3 4 2 1
Atividade Física e Envelhecimento
3x R$ 55,29
Alongamento Terapêutico
3x R$ 55,29
Suplementação Nutricional para Atletas
3x R$ 62,80
Atividade Física para Hipertensos
3x R$ 55,29
 
NOTÍCIAS
 
  - Sono à tarde melhora aprendizagem, revela estudo  
  - Secretaria da Saúde lança alerta sobre risco de AVC em crianças  
  - Conselho Regional de Educação Física - 14ª Região oferece 48 vagas  
  - Academias unem jogos eletrônicos e aparelhos de ginástica  
  - Anorexia também afeta o universo masculino  
  - Fibra reduz circunferência abdominal  
  - Performance nos exercícios físicos pode depender do horário do dia  
  - Correr ou não correr resfriado?  
  - Exercícios educativos na corrida  
  - Estudantes participam da maior "queimada" da história  
  - Franquia de academia que prioriza o Personal Training inaugura sua primeira academia no Brasil  
  - Escolas estaduais vão ter até rugby na educação física  
  - Musculação: o "tempo" certo para treinar  
  - Gordura abdominal interna é a mais perigosa para doenças do coração  
  - Governo japonês impõe limites para tamanho de cinturas das mulheres  
  - Argentinos criam "superleite" que previne doenças cardíacas e diabetes  
  - Exercícios: para adolescente, diversão é mais importante que benefícios  
  - Por que temos câimbra?  
  - Mitos e verdades sobre as bebidas energéticas  
  - Efeitos do excesso de exercícios em crianças  
     
 
COLUNAS
 
  19/02/2010 - Correr descalço não garante vida esportiva mais longa  
  19/02/2010 - A "Síndrome do Corpo Perfeito"  
  19/02/2010 - Psicomotricidade Aquática  
  18/02/2010 - Atividades Circenses nas escolas e espaços de lazer  
  17/02/2010 - Corrida e Respiração  
     
 
BIBLIOTECA DIGITAL
 
  Grupos Especiais - A importância do treinamento de força para a saúde de indivíduos adultos hipertensos  
  Crescimento e Desenvolvimento - Correlação da maturação avaliada por radiografias de punhos e mãos e maturação somática em testes de potência de praticantes de Judô e Futebol de faixa etária 13 anos  
  Judô - Níveis de potência e maturação em sujeitos praticantes de Judô com idade cronológica de 09 a 15 anos  
  Educação Física Escolar - Projeto Interclasse Contínuo  
     
 
DOWNLOADS
 
  Avaliação - Autodiagnóstico de sua inteligência emocional  
  Organização - Manual de Qualidade  
  Avaliação - Tabela de risco pela relação cintura-quadril  
  Avaliação - Teste de criatividade  
     
 
BLOGS
 
  Gestão e Ética Responsável - Paixão: Uma Estratégia de Negócios!  
  Motivação e Liderança - O carnaval acabou e ano começou de fato  
  Pilat-es-paço - A Melancia e o balão: tensão x ativação .  
     
EMPREGOS 
Estágio
Professor de Ginástica
1 vaga(s)

Estado: SP
Efetivo
Professor de Ativ. Aquáticas
2 vaga(s)

Estado: SP
Efetivo
Instrutor de Ginástica Laboral
10 vaga(s)

Estado: SP
Efetivo
Professor de Ginástica
1 vaga(s)

Estado: RJ
Efetivo
Professor de Musculação
1 vaga(s)

Estado: SP
Estágio
Professor de Musculação
1 vaga(s)

Estado: SP
Cursos e Eventos
11ª Turma - Certificação para Gestores de Academias
Brasília/DF
27/02/2010
TRX Fitness® Express
São Paulo/SP
27/02/2010
Avaliação Física Prescrição de Exercícios: Teoria e Prática
São Paulo/SP
28/02/2010
Psicomotricidade Aquática
São Paulo/SP
06/03/2010
COMO
ANUNCIAR
NESSE
ESPAÇO?
Portal da Educação Física (2010) Todos os direitos reservados.
Por favor não responda este e-mail. Esclareça suas dúvidas clicando aqui e conheça também nossos outros serviços.
Você optou por receber e-mails do Portal da Educação Física. Para cancelar este serviço clique aqui.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PLANO ANUAL DE EDUCAÇÃO FISICA - 80 HORAS

ESCOLA ESTADUAL PADRE ALFREDO
ESCOLA ESTADUAL JERÔNIMO ROSADO

PLANEJAMENTO ANUAL 80 HORAS AULAS
ENSINO FUNDAMENTAL ANO: 2010
SÉRIES/ANOS: 5º, 6º, 7º,8º E 9º. DISCIPLINA: EDUCAÇÃO FÍSICA
PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA

Objetivos a serem alcançados de acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais. Os alunos deverão durante o ano letivo através dos conteúdos e metodologias aplicadas:
 • Participar de atividades corporais, estabelecendo relações equilibradas e construtivas com os outros, reconhecendo e respeitando características físicas e de desempenho de si próprio e dos outros, sem discriminar por características pessoais, físicas, sexuais ou sociais;
 • Adotar atitudes de respeito mútuo, dignidade e solidariedade em situações lúdicas e esportivas, repudiando qualquer espécie de violência;
 • Conhecer, valorizar, respeitar e desfrutar da pluralidade de manifestações de cultura corporal do Brasil e do mundo, percebendo-as como recurso valioso para a integração entre pessoas e entre diferentes grupos sociais;
 • Reconhecer-se como elemento integrante do ambiente, adotando hábitos saudáveis de higiene, alimentação e atividades corporais, relacionando-os com os efeitos sobre a própria saúde e de recuperação, manutenção e melhoria da saúde coletiva;
 • Solucionar problemas de ordem corporal em diferentes contextos, regulando e dosando o esforço em um nível compatível com as possibilidades, considerando que o aperfeiçoamento e desenvolvimento das competências corporais decorrem de perseverança e regularidade e devem ocorrer de modo saudável e equilibrado;
 • Reconhecer condições de trabalho que comprometam os processos de crescimento e desenvolvimento, não as aceitando para si nem para os outros, reivindicando condições de vida dignas;
 • Conhecer a diversidade de padrões de saúde, beleza e estética corporal que existem nos diferentes grupos sociais, compreendendo sua inserção dentro da cultura em que são produzidos, analisando criticamente os padrões divulgados pela mídia e evitando o consumismo e o preconceito;
 • Conhecer, organizar e interferir no espaço de forma autônoma, bem como reivindicar locais adequados para promover atividades corporais de lazer, reconhecendo-as como uma necessidade básica do ser humano e um direito do cidadão.
Fonte: portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/livro07.pdf


CONTEÚDOS

1) Jogos de socialização – Recreação – Dinâmica em Grupo
 Dinâmica do "O que você parece pra mim..."
 Dinâmica do Desafio
 Dinâmica "Tiro pela Culatra"
 Dinâmica do Sociograma...
Fonte: www.cdof.com.br/recrea10.htm

2) Texto com objetivo de conscientização da disciplina na sala de aula e obediência ao mestre.
 Uma aldeia chinesa
Há muitos anos atrás, um rei chinês pediu abrigo em uma aldeia, mas os habitantes se recusaram a abrigá-lo.
Com muita raiva no coração, o rei mandou que seu primeiro ministro dizimasse aquela aldeia da forma mais impiedosa possível, e que esta servisse de exemplo a todas as aldeias de seu reino.
Assim foi feito.
Exatamente um ano após, na repetição do evento que levou o rei para aquele recanto do país, ele se deparou com o que fora a aldeia mais promissora de seu reino. Era uma desolação total, as casas eram ruínas, os habitantes que sobraram estavam pobres, esfomeados, doentes.
Não havia plantação, não havia nada de útil. A ordem que ele mesmo dera há um ano atrás foi cumprida de forma total e impiedosa, como jamais se havia visto antes!
Pasmo, o rei mandou chamar seu primeiro ministro e perguntou-lhe qual método tão eficaz de destruição que fora empregado naquele caso, já que não houvera nenhum movimento bélico.
Recebera por resposta:
"Meu Rei, fiz apenas uma proclamação oficial na qual disse que era desejo do rei que todas as leis fossem abolidas, e que todos estariam autorizados por mandato real a fazer exatamente tudo o que desejassem”.
Desta forma a aldeia foi dizimada sem o derramamento de uma gota de sangue sequer!

Fonte de pesquisa: http://www.lemaqui.com.br/conteudo/528/gerrenciamento-total-produtivo-as-regras-5s.html



3) Apresentação da disciplina:
 História da Educação Física
 Introdução a Educação Física ( Ginástica, jogos e desportos)
 A importância da Educação Física
 Finalidades e objetivos da Educação Física
 Educação Física; Conceitos e Fundamentação.
 A importância das Atividades Físicas
 Pesquisa sobre a cultura do movimento com objetivos de organizar um evento esportivo na escola, estimular o conhecimento teórico, a prática e a disseminação das atividades físicas e esportivas pelos alunos.
Fonte; Internet; CDOF, NOVA ESCOLA.
TEIXEIRA, Hudson Ventura. EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS. São Paulo, Editora Saraiva, 1997


4) Projeto Esporte Brasil – PROESP-BR
 Testes de aptidão física referenciada à saúde
 Índice de massa corporal
 Medidas de dobras cutâneas:
 Capacidade aeróbia
 Mobilidade Articular
 Força Resistência abdominal
 Testes de aptidão física referenciado ao desempenho esportivo
 Medida de envergadura
 Testes de aptidão física referenciada à prestação esportiva
 Agilidade (Teste do quadrado ou quatro cantos)
 Velocidade de deslocamento (corrida de 20 metros)
 Capacidade de força explosiva de membros inferiores
 Capacidade de força explosiva de membros superiores
 Capacidade de força e resistência de membros superiores (opcional)
FONTE DE PESQUISA E CONSULTA : www2.ufrgs.br/proesp/

5) Relação entre atividade física, saúde e qualidade de vida.
 Praticas Corporais
 Controle da respiração (textos)
 Importância dos alongamentos
 Onze razões para correr e malhar
 Atividade física regular e controle de peso
 Aquecimento nas atividades físicas
 Saúde e atividades Físicas
 Artigos do Professor William Pereira (MALHAÇÃO CORPORAL, NEUROBICA, A EDUCAÇÃO FÍSICA, OS MOVIMENTOS E SEUS BENEFÍCIOS, O CORPO DA CRIANÇA É UM SÓ, OS MOVIMENTOS NATURAIS, EDUCAÇÃO FÍSICA E SAÚDE, A EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTEXTO SOCIAL ATUAL, A OSTEOPOROSE, O MAL DE ALZHEIMER E SUA PREVENÇÃO COM ATIVIDADES FÍSICAS, IMC E OBESIDADE, O PROFESSOR DA BOLA...).Ver textos em  http://textuariowpereira.blogspot.com/2010/02/texto-referentes-assuntos-relacionados.html
Fonte; http://www.efdeportes.com/

6) As Modalidades Esportivas (Desportos)
 Atletismo ( Corrida, salto e arremesso)
 Futsal, Voleibol, handebol, basquetebol, Futebol, Ginástica Olímpica, natação, xadrez... (História, regras, fundamentos, táticas e técnicas).
Fonte; Internet e TEIXEIRA, Hudson Ventura. EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS. São Paulo, Editora Saraiva, 1997


7) Domínios do comportamento humano
 Cognitivo, afetivo social e motor
 O processo e a sequência do desenvolvimento motor
 Estudo dos sistemas do Corpo humano e sua relação com a Educação Física ( Nervoso, muscular, ósseo, respiratório e circulatório).
Fonte: Internet e Educação Física Escolar: Fundamentos de uma abordagem desenvolvimentista / Go tani... [et.al.]. – São Paulo, 1988.
Passaporte para ciências/Ana Maria Pereira, Margarida Santana, Mônica Waldheim. – São Paulo: Editora do Brasil, 2006.

8) Higiene, Primeiros socorros e aspectos nutricionais na Educação Física.
9) Jogos de raciocínio lógico e fluidez de pensamentos: (Gamão, dominó, dama, sudoko, xadrez, cartas, banco imobiliário e outros...).
10) Jogos e recreação
11) Ginástica corporal, ginástica geral, ginástica laboral.
12) Culturas corporais, Danças folclóricas, Artes Marciais.
13) Jogos Escolares (JERNS E JEMS)
14) Jogos interclasses (Interno) e interescolares.
15) Gincanas culturais, esportivas e recreativas.
16) Parâmetros Curriculares Nacionais. (portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/livro07.pdf )
17) Avaliações
 Atividades de trabalhos individuais e em grupo,
 Pesquisas.
 Observações do comportamento disciplinar e respeito ao professor
 Participação ativa, passiva e efetiva nas aulas durante os bimestres.
 Acompanhamento da freqüência em sala de aula e interação com a comunidade escolar.


METODOLOGIAS

 Aulas teóricas em sala de aula utilizando a Lousa, mural, cartazes, livros, apostilhas, revistas, notebook, computadores e data show.
 Aulas práticas em sala utilizando os movimentos corporais, a recreação, os jogos e material para desenvolver o raciocínio lógico e fluidez de pensamentos como também o expressar corporal.
 Aulas práticas com exercícios físicos, jogos, recreação, modalidades esportivas, que abranjam todos os movimentos humanos, no pátio da escola, no campo de futebol, na quadra de esportes e espaço conveniente as pratica de atividades físicas e esportivas.


William Pereira da Silva
Matrícula 39759/8 vínculos 1 e 2.
http://professorwilliampereira.blogspot.com/
http://textuariowpereira.blogspot.com/
http://cxpensart.blogspot.com/

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Boletim Eletrônico

Se você não estiver visualizando corretamente este boletim, clique aqui.
www.educacaofisica.com.br
EDITORIAL
A partir do momento que decidimos mudar a nossa concepção do "Editorial" - isso há um dos anos atrás - aumentou significativamente o nosso empenho no processo de redação e conseqüentemente aumentou a participação das pessoas que acompanham o nosso trabalho. Através de "muita" pesquisa, buscamos apresentar a você, um ou vários assuntos, que podem ser pertinentes, independente da fase profissional em que você esteja, ou seja, eles podem servir aos estudantes de educação física, assim como para os profissionais formados, atuantes ou não.


Optamos desta vez por selecionar os 05 editorias que possuem a maior representatividade na nossa maneira de "enxergar" a profissão. Todos seguirão com o devido comentário que explica a sua relevância para a nossa equipe de conteúdo.


Ano IV - Edição 183
: Neste editorial enfatizamos que, antes de optarmos por uma área de atuação, não podemos nos esquecer que somos PROFESSORES.


Ano IV - Edição 184
: Às vezes a concepção dos nossos editoriais inicia de maneira, no "mínimo" inusitada. Este por exemplo teve inicio após um dos nossos colaboradores ter assistido a um episódio de CSI - o Las Vegas - onde, um dos investigadores fala sobre vocação com um "padre". Este editorial gerou um dos nossos melhores elogios.


Ano V - Edição 204: Uma maneira de enxergar o impacto de um novo conhecimento. A história com o Gilberto Gil - sim o ex-ministro - é muito boa.


Ano V - Edição 238
: O inicio da série de três editorias onde abordamos o Rio-2016. Muitos elogios, e algumas reclamações sobre o "ato falho" geográfico, que foi corrigido no editorial seguinte.


Ano VI - Edição 242: Uma "pequena/grande" lição de marketing para a área de saúde. A simplificação pode gerar ótimos resultados.


Professor leia as nossas indicações.


Boa semana e continue nos acompanhando.
 
    Ano VI • Edição 250 • 08/02/2010 
COMO
ANUNCIAR
NESSE
ESPAÇO?
CURSOS ON-LINE
3 4 2 1
Atividade Física e Envelhecimento
3x R$ 55,29
Alongamento Terapêutico
3x R$ 55,29
Suplementação Nutricional para Atletas
3x R$ 62,80
Atividade Física para Hipertensos
3x R$ 55,29
 
NOTÍCIAS
 
  - Caminhada reduz níveis de pressão arterial por até 24 horas  
  - Cálcio é mais importante para o coração do que se pensava  
  - Conselho de Medicina proibe vários procedimentos da prática ortomolecular  
  - Conheça os principios e as aplicações da Psicologia Esportiva  
  - Video apresenta aulas inusitados para atrair o público durante o verão  
  - Maioria dos pais enxerga os filhos mais magros do que realmente são  
  - Conheça as atividades físicas recomendadas durante a gravidez  
  - 1,5 bilhão de pessoas serão obesas em 2015  
  - Estudo diz que 40% dos casos de câncer poderiam ser evitados  
  - Gelatina faz bem para os ossos, músculos e pele  
  - Medicina do esporte é capaz de indicar a melhor e a pior atividade para cada doença  
     
 
COLUNAS
 
  10/03/2010 - Riscos, efeitos, perigo precoce e cuidados redobrados da hipertensão  
  09/02/2010 - Avaliação em Educação Física Escolar  
  04/02/2010 - Razões para ensinar Judô na escola  
  03/02/2010 - Porque sentimos dores após a atividade física  
  02/02/2010 - Fascite Plantar  
     
 
BIBLIOTECA DIGITAL
 
  Grupos Especiais - A importância do treinamento de força para a saúde de indivíduos adultos hipertensos  
  Natação - Diferenças motivacionais na aprendizagem e no desenvolvimento de programas de natação e de fi tness aquático  
  Futebol - Os cuidados para prática do Futebol acima dos 40 anos para ambos os Sexos  
  Educação Física Escolar - Projeto Interclasse Contínuo  
     
 
DOWNLOADS
 
  Chaves - Chaves para Campeonatos  
  Regras - Regras do Futsal  
  Avaliação - Teste para facilitar a identificação do Mal de Alzheimer  
     
 
BLOGS
 
  Pilat-es-paço - Retificação cervical: mal do homem urbano?  
  Motivação e Liderança - Lider de "faixada"  
  Fitness Aeróbica, Danças e Ritmos - Valores do esporte: Competição e educação olímpica  
     
EMPREGOS 
Efetivo
Professor de Musculação
3 vaga(s)

Estado: SP
Estágio
Professor de Musculação
1 vaga(s)

Estado: MG
Efetivo
Professor de Musculação
1 vaga(s)

Estado: MG
Efetivo
Professor de Ginástica
1 vaga(s)

Estado: SP
Efetivo
Instrutor de Pilates
15 vaga(s)

Estado: SP
Estágio
Profissional de Academia
2 vaga(s)

Estado: SP
Cursos e Eventos
Congresso Internacional PBL2010
São Paulo/SP
08/02/2010
TRX Fitness® Express
São Paulo/SP
27/02/2010
11ª Turma - Certificação para Gestores de Academias
Brasília/DF
27/02/2010
Curso Internacional (EUA) - Estabilização da Coluna Vertebral e Lesões Ortopédicas
São Paulo/SP
19/03/2010
COMO
ANUNCIAR
NESSE
ESPAÇO?
Portal da Educação Física (2010) Todos os direitos reservados.
Por favor não responda este e-mail. Esclareça suas dúvidas clicando aqui e conheça também nossos outros serviços.
Você optou por receber e-mails do Portal da Educação Física. Para cancelar este serviço clique aqui.
Powered By Blogger